Categoria: SUPORTE > Sistemas > Edoc

Assunto

Edoc - Home Office

Conteúdo

Home Office

Sistema e-Doc

O que é necessário para acessar o e-Doc em casa?

  • Acesso à Internet
  • O programa LibreOffice instalado no computador e configuração adequada para que este seja o editor de texto padrão
  • Para utilização de assinatura eletrônica, instalar a extensão Web PKI

Configurações necessárias no LibreOffice

  • Menu => Ferramentas / Opções / Segurança / Segurança de Macros / selecionar a opção Média, confirmando em Ok.
  • Menu => Ferramentas / Opções / Internet / Proxy, selecionar a opção Nenhum, confirmando em Ok.

Obs. Definir o LibreOffice como editor de texto padrão, caso o computador possua outro editor de texto. Como fazer isso?

  • Selecione qualquer arquivo de texto e clique nele com o botão direito do mouse;
  • Clique em <>, selecione o programa LibreOffice Writer e selecione a opção <>, em seguida clique em Ok.
  •  

 

Caso não tenha instalado, escolha a opção de download do LibreOffice:

 

https://www.edocsergipe.se.gov.br/home-office/

Autor: Thiago Menezes Santos
Criado em 31-01-2022 16:44
Última atualização em 31-01-2022 16:45
293 vistas
Este item é parte da FAQ